Para conquistar o posto, a jogadora precisou vencer os medos e comer de formigas a orelha suína crua. Em contrapartida, Caroline foi a única a desistir da prova e está automaticamente vetada da votação do iate
Rayelle, a terceira comandante do A Bordo - O Reality (Foto: Reprodução / TV A Crítica)
A noite desta quinta-feira (05) foi marcada pela realização da 3ª prova da comandante, que sagrou a rondoniense Rayelle Silva, a mais nova comandante do iate. Para conquistar o posto, a jogadora precisou vencer os medos e comer de formigas a orelha suína crua.
Em contrapartida, Caroline foi a única a desistir da prova e está automaticamente vetada da votação do iate, que acontece amanhã (06).
A dinâmica começou com o sorteio de três participantes que teriam o poder de indicar outros três nomes para não fazer a prova.
Elis tirou Júlia Pacheco; Iamim vetou Daniela Freitas e Gabi Garcia tirou Lia Tavares do jogo. Com isso, apenas oito jogadoras participaram da 3ª prova da comandante, que dessa vez, exigiu sorte e muita coragem.
Uma por vez, as jogadoras escolheram cabines enumeradas de 1 a 8 que continham chaves para abrir uma caixa acrílica com um quepe de comandante. Quem escolhesse a chave correta e abrisse a caixa, seria a vencedora da prova.
Mas antes disso, as participantes precisaram enfrentar desafios em cada cabine. Quem escolhesse do número 1 ao 5, seria vendada e colocaria a mão dentro da cabine para pegar uma chave. E teve de tudo, desde peixe liso morto, até tapuru e baratas vivas.
SAIBA MAIS:
+ Gabrielly Franzotti avalia partipação no A Bordo - O Reality e dispara: "Todas ali se venderam"
Já da cabine 6 a 8, as meninas precisaram ter estômago forte, já que para pegar as chaves, elas tinham que comer iguarias como orelha de porco e coração bovino crus, até espécies amazônicas de formigas.
Logo na 1ª rodada, Caroline, que iniciou a prova, não conseguiu colocar a mão dentro da cabine, que continha um peixe morto, e desistiu do desafio. Em seguida, todas as participantes seguiram por 2 rodadas de prova, até que na 3ª, Rayelle escolheu a cabine 6 e precisou comer orelha de porco crua.
Mesmo com dificuldade, a participante consegui vencer o desafio, escolheu umas das chaves e abriu a caixa com o chapéu da comandante.