NÃO FOI DESSA VEZ

“Manaus escolheu que não é a nossa hora”, diz Amom em pronunciamento

Candidato pelo Cidadania, Mandel foi o terceiro mais votado para a prefeitura da capital amazonense, recebendo 19,10%, um total de 210.643 mil dos votos

Lane Azevedo
online@acritica.com
06/10/2024 às 21:01.
Atualizado em 06/10/2024 às 21:01

Após derrota nas urnas, o candidato Amom Mandel se pronunciou na noite deste domingo (6), por meio de uma live em suas redes sociais. Ao lado de sua vice, Nancy Segadilha, ele  agradeceu os votos e disse que sonha com mudanças na cidade de Manaus. 

“Estou aqui com minha vice para agradecer a confiança dos manauaras que votaram na gente para prefeito de Manaus. Fizemos isso contra o candidato do governador do estado, sem fundo eleitoral, sem sacanagem (sic), sem compras de votos, uma campanha limpa, sem sequer sujar as ruas", disse.

"Eu tenho certeza que estamos saindo disso com a cabeça erguida, satisfeitos. Foi por pouco. A  cidade de Manaus escolheu que não é a nossa hora, mas tenho certeza, que a nossa hora vai chegar. Tenho sonho de mudar a cidade de Manaus, e vou mudar”, garantiu Amom. 

Candidato pelo Cidadania, Mandel foi o terceiro mais votado para a prefeitura da capital amazonense, recebendo 19,10%, um total de 210.643 mil dos votos. Ele aproveitou e afirmou que a meta agora é ser o melhor deputado federal do País.

“Muito obrigada pelo carinho, por me acompanhar aqui. A minha meta é ser o melhor deputado federal do Brasil. Eu vou honrar todos os votos”, disse.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por