Eleições 2024

Eleições seguem tranquilas, sem ocorrência significativa, diz TSE

Presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia deu entrevista coletiva para a imprensa no Centro de Divulgação Eleitoral. Até o momento, 0,3% das urnas precisaram ser substituídas.

Agência Brasil
online@acritica.com
06/10/2024 às 13:37.
Atualizado em 06/10/2024 às 13:37

Ministra Cármen Lúcia, compareceu à sua seção eleitoral no colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte (MG), para exercer o direito ao voto. (Foto: Ascom TRE-MG)

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, disse neste domingo (6) que as eleições seguem tranquilas e que não há ocorrência significativa. Segundo ela, até o momento, 0,3% das urnas precisaram ser substituídas.

"Os eleitores estão indo às urnas no Brasil inteiro desde 8 horas da manhã, no horário de Brasília. Nós temos um número bem significativo de presença, temos praticamente nenhuma mudança nem de urna, que é uma situação normal, 0,3% de urnas substituídas por outras urnas", afirmou, em entrevista coletiva para a imprensa no Centro de Divulgação Eleitoral, no TSE.

A ministra relatou que o temor de que eleitores da Região Norte tivessem dificuldade de chegar às urnas, em razão dos rios secos, não se confirmou.

"Aquilo que a gente temia, principalmente no Norte, por ausência de estradas, não se confirma. Conseguimos que os eleitores estejam comparecendo", disse.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por