MORTE

Corpo de ex-deputado federal Arthur Bisneto deixa condomínio e será velado no Centro de Manaus

De forma preliminar, a suspeita é que Bisneto tenha sofrido um infarto. Ainda não se sabe quem encontrou o corpo e em que parte casa o acharam

Robson Adriano
online@acritica.com
28/05/2024 às 16:47.
Atualizado em 28/05/2024 às 19:02

Corpo foi removido do condomínio por volta das 16h desta terça-feira (Foto: Paulo Bindá)

O corpo do empresário e ex-deputado federal, Arthur Virgílio Bisneto, 44 anos, deixou por volta das 16h10, o condomínio residencial de luxo, onde o político morava, situado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O velório será realizado na Funerária Canaã, na rua Major Gabriel, bairro Centro, zona Centro-Sul da cidade. O velório ainda não tem previsão para inicio.

De forma preliminar, a suspeita é que Bisneto tenha sofrido um infarto. Ainda não se sabe quem encontrou o corpo e em que parte casa o acharam. O Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) compareceu no imóvel e atestou o óbito. Uma viatura da Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS) e outra do Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA-Oeste) compareceram no condomínio. Ninguém quis falar com a imprensa. 

Pelas redes sociais ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, 78 anos, pai de Bisneto, lamentou a morte do filho. “Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu no X (antigo Twitter). O político está em São Paulo (SP).

A reportagem entrou em contato via assessoria para saber quando ele chega em Manaus e até o momento não teve retorno. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por