Eleições 2024

Confiante e reafirmando suas propostas, Amom Mandel vota na Zona Centro-Sul de Manaus

Ao chegar à zona eleitoral, Amom destacou que, se for eleito, uma de suas primeiras ações no cargo será cancelar o que chamou de "aumento ilegal" do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)

Amariles Gama
online@acritica.com
06/10/2024 às 14:51.
Atualizado em 06/10/2024 às 14:51

(Foto: Junio Matos/A CRÍTICA)

Confiante e reafirmando os seus compromissos de campanha, o candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), votou no início da tarde deste domingo (6), na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Mandel chegou acompanhado de sua candidata a vice-prefeita, Nancy Segadilha, que também demonstrou confiança na vitória.

Ao chegar à zona eleitoral, Amom destacou que, se for eleito, uma de suas primeiras ações no cargo será cancelar o que chamou de "aumento ilegal" do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

“No dia 1º de janeiro de 2025, temos a proposta de cancelar o aumento ilegal do IPTU e iniciar o processo seletivo para a nomeação de secretários por mérito e capacidade técnica, além de uma série de outras propostas do nosso plano de governo", declarou.

Amom Mandel (Cidadania), estava acompanhando de sua candidata a vice Nancy Segadilha (Cidadania) e do senador Plínio Valério (PSDB) (Foto: Junio Matos/A CRÍTICA)

Amom afirmou ainda que sua equipe de fiscais está espalhada pela cidade para monitorar e coibir qualquer tentativa de compra de voto durante a eleição. "A democracia vence neste momento porque temos fiscais espalhados, e eles estão em vários pontos da cidade impedindo a compra de votos que outros candidatos estão tentando realizar", disse.

Em relação à expectativa para o segundo turno, Amom afirmou que acredita nas pesquisas de boca de urna, que, segundo ele, estão mostrando resultados diferentes das pesquisas eleitorais anteriores, que o colocavam em terceiro ou quarto lugar na disputa.

"Com uma campanha limpa e honesta, vamos passar para o segundo turno com os votos da população de Manaus, e eu tenho certeza de que muita gente vai quebrar a cara", destacou.

A candidata a vice-prefeita, Nancy Segadilha, também reforçou o otimismo e disse que "sua chapa tem o melhor plano de governo e estará no segundo turno, iniciando um novo momento na política de Manaus".

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por