Atropelamento

Viúvo de vítima atropelada em parada de ônibus pede por justiça

Sentimento de tristeza e indignação marcou o velório de Andréia Trindade de Oliveira, 46, na noite desta segunda-feira (26), na Rua Leão de Judá, bairro Alvorada 2

Natasha Pinto
online@acritica.com
26/12/2022 às 20:07.
Atualizado em 26/12/2022 às 20:49

(Delegado Costa e Silva, titular do 19º DIP. Foto: Junio Matos)

Sentimento de tristeza e indignação marcou o velório de Andréia Trindade de Oliveira, 46, na noite desta segunda-feira (26), na Rua Leão de Judá, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus.

Familiares e amigos da vítima, estiveram em uma igreja evangélica para prestar as últimas homenagens à Andréia, que morreu após ser atropelado por um picape modelo Toyota Hilux, de cor escura, na Avenida Coronel Teixeira, bairro bairro Santo Agostinho.

O marido da vítima, Edson Reis, que também foi atropelado, disse que estava atrás do poste e a sua esposa um pouco mais a frente. Acrescentou ainda que cerca de 20 pessoas estavam no local e depois de cinco minutos, ocorreu o acidente.

"Se elas não tivessem entrado nos primeiros ônibus, a tragédia teria sido maior. Minha esposa estava um ao lado do poste, (quando o carro vinha) parecia que ia estacionar, tudo aconteceu muito rápido. Se tivesse do lado dela, eu teria sido estralhaçado também. Tentei puxar ela pelo braço, para onde estava, eu a teria salvado", disse em meio as lágrimas. 

Ainda conforme Edson, a família agora espera por Justiça. “Esse homem estragou uma família. Tantos planos cara, tantos planos. Aonde você estiver Andreia, você morreu em meus braços, você morreu nos meus braços... Irei te amar pro resto da minha vida", finalizou 

Familiares de Andréia Trindade foram até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para formalizar o Boletim de Ocorrência. De acordo com o delegado Costa e Silva, titular do DIP, vários familires estão prestando depoimento, que estão sendo colhidas por uma delegada plantonista. 

"Nós estávamos esperando o marido prestar depoimento para narrar o fato, dando o horário certinho analisarmos as imagens e assim, repassar para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito, a Deat", explicou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por