A denúncia foi feita pela mãe das crianças
(Foto: Divulgação)
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) pelo crime de tortura praticado contra os dois filhos menores, um de 7 e o outro de 11 anos.
Ele foi preso por volta de 1h desta segunda-feira (10), após ter sido denunciado pela mãe das crianças, que não será identificada para preservar a identidade das vítimas.
Ao chegarem ao local, a mãe das crianças informou aos policiais que seus filhos haviam sido agredidos pelo pai, que os eletrocutou com fios elétricos. Os policiais verificaram que as vítimas encontravam-se com lesões pelo corpo.
Os menores também relataram que o pai havia misturado veneno de rato em uma vitaminada e os servido pela manhã. As crianças foram conduzidas ao pronto socorro e posteriormente para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o pai já se encontrava preso.
A delegada Juliana Tuma, confirmou a prisão em flagrante e disse que nesta manhã estão sendo realizadas todas as medidas do flagrante.