O crime ocorreu em 2017 em um condomínio no bairro Chapada. O suspeito pediu a vítima de 13 anos para trancar a porta do quarto e cometer o crime
Imagem Ilustrativa (Foto: Jeiza Russo/AC)
Carlos Cardoso Ferreira, 58 anos, foi preso nesta quarta-feira (10), por policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, através de um mandado de prisão pelo crime de estupro contra um garoto, de 13 anos.
De acordo com a polícia, em 2017, Carlos praticou um ato libidinoso contra um adolescente em um condomínio no bairro Chapada, Zona Centro-Sul.
Ainda conforme a polícia, o suspeito tinha ido até o local para fazer uma limpeza de ar-condicionado, pediu para o garoto trancar a porta do quarto e tocou no pênis da vítima. Após o crime, Carlos foi preso pela Polícia Militar (PM).
Carlos Alberto, 58 anos
Segundo informações da polícia, o mandado de prisão por estupro era da 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual e Violência Doméstica à Crianças e Adolescentes. Carlos foi conduzido a DECP, no bairro São Jorge, na zona Oeste. Ele está à disposição da justiça.