Investigação

Suspeito de ter assassinado advogado Erwin Rodrigues é preso em Manaus

Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, 18, é o principal suspeito de ter executado a tiros o advogado no dia 11 de novembro, em uma avenida do conjunto Santos Dumont

Joana Queiroz
online@acritica.com
04/12/2023 às 09:59.
Atualizado em 04/12/2023 às 15:32

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o pistoleiro (Foto: Reprodução)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, 18, apontado como executor da morte do advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues, 54.

Conforme informações da polícia, a DEHS deflagrou a Operação Legisperitum no último domingo (3) e prendeu Hewerton. O caso será apresentado à imprensa ainda nesta segunda-feira (4), às 11h, onde será contado detalhes sobre a motivação do crime.

Erwin foi morto no dia 11 de novembro na Alameda Santos Dumont, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona centro-oeste, quando saía de um restaurante acompanhado de um amigo.

Imagens de câmeras de segurança do restaurante onde a vítima almoçou, auxiliaram nas investigações, pois elas mostram o momento exato do crime, assim como o pistoleiro.

Inicialmente a polícia trabalhou com a hipótese do crime estar relacionado com agiotagem. A confirmação será logo mais durante coletiva de imprensa. A vítima era advogado e servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por