De acordo com informações de policiais, outros três seguem foragidos com parte do material roubado. Uma funcionária foi feita de refém, porém logo foi liberada
(Foto: Reprodução)
Policiais prendem um dos quatro suspeitos de assaltarem loja em shopping de Manaus na manhã deste sábado (14). No momento do assalto, uma funcionária foi feita de refém, porém logo foi liberada pelos assaltantes.
Em entrevista à TV A CRÍTICA, durante exibição ao vivo do programa Alô Cidade, o Capitão Faustino, que liderou uma das equipes de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), informou que uma funcionária da loja foi feita de refém, porém foi liberada.
“[Temos] um detido até agora. Ele assumiu, parte da materialidade estava com ele, juntamente com uma arma de fogo. Não temos informações dos demais abordados. Eles fugiram no veículo. Já estamos com a placa do veículo que está sendo procurando pela cidade. Uma funcionária da loja foi conduzida até a parte exterior da loja mas foi liberada”, declarou o capitão.
Ainda de acordo com as informações policiais, os outros três assaltantes seguem foragidos com o restante do material roubado e estão segundo procurados pela polícia.