O suspeito estava em um carro com outras pessoas, que foram presas por tráfico de drogas
Eles foram levados para o 1º DIP (Foto: Divulgação)
Policiais militares do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Roçam) prenderam em flagrante na quinta-feira (26), uma quadrilha formada por dois homens, uma mulher e apreenderam um adolescente. Entre eles estava Francirley Silva da Silva, 21, responsável pelo assalto de uma joalheria na rua Barroso.
A prisão aconteceu por volta das 16h30, na rua São Tomé, bairro Santo Agostinho, zona oeste, quando os policiais faziam patrulhamento pelas ruas do bairro e receberam uma denúncia anônima informando que naquele bairro havia um carro Polo, prateado de placa TAE 6G54, onde estavam vários assaltantes.
Os policiais encontraram o veículo, fizeram abordagem e durante revista no carro e nas pessoas nada foi encontrado. Porém, a mulher informou que na residência dela estava guardando as armas do seu companheiro usadas no roubo da joalheria da rua Barroso, ocorrido no dia 6 deste mês.
A mulher informou também que o outro criminoso guardava em sua casa grande quantidade de entorpecentes. Os militares foram aos locais indicados e apreenderam uma pistola calibre 380, sete munições do mesmo calibre e um simulacro de arma de fogo tipo revólver.
(Foto: Divulgação)
Além das armas, foram apreendidos com eles 200 trouxinhas de cocaína; 73 trouxinhas de maconha; 68 Pinos de cocaína; 172 trouxinhas de Oxi; uma porção média de maconha; três porções de cocaína; uma porção pequena de Oxi; uma balança de precisão; dois IPhones e R$ 450 reais em espécie.
Foi dada a voz de prisão ao bando e, junto com os materiais apreendidos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).