Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na via quando dois criminosos o perseguiram e fizeram disparos de arma de fogo
Vítima foi morta a tiros em beco da comunidade Nossa Senhora de Fátima 1 (Foto: Daniel Brandão)
Um homem, ainda não identificado, foi executado com pelo menos quatro tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira (14), no Beco Nazaré, localizado na rua Galiléia, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, na zona Norte de Manaus, próximo de uma igreja evangélica.
De acordo com informações de policiais militares, a vítima seria uma espécie de "olheiro" do tráfico de drogas na região.
Testemunhas relataram a polícia, que o homem estava sentado na via, quando dois criminosos, ainda desconhecidos chegaram ao local, o perseguiram e fizeram os disparos de arma de fogo.
O delegado Mário Melo, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que possivelmente a vítima morreu por conta de uma disputa entre facções criminosas na região.
Delegado Mário Melo, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (Foto: Daniel Brandão)
Após a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
O beco onde a vítima morreu tinha pichações informando que o local era uma espécie de Quartel General de uma facção criminosa.