Jucleson Guimarães dos Santos é o principal suspeito de matar a professora Graciete Conceição de Almeida. O crime aconteceu em janeiro de 2023
"Juca" vai responder pelo crime de homicídio e continua detido em Novo Aripuanã, onde permanece à disposição da Justiça. (Reprodução)
Jucleson Guimarães dos Santos, 40, vulgo "Juca", foi preso nesta terça-feira (12) no município de Novo Aripuanã (distante 227 quilômetros de Manaus). Ele é apontado como autor do homicídio da professora Graciete Conceição de Almeida, 51.
De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e responsável pelas investigações, o crime aconteceu em 19 de janeiro de 2023, contudo o corpo da vítima só foi encontrada no dia 23 do mesmo mês, em uma área de mata no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
.
Graciete foi encontrada com sinais de estrangulamento e com lesões na cabeça, causadas por golpes de instrumento contundente.
O delegado Danniel Antony, responsável pelas investigações, comentou que houve crueldade na execução (Nilton Ricardo)
O suspeito foi localizado e preso às margens do Rio Madeira, na Comunidade Realeza, em Novo Aripuanã.
A motivação do crime ainda segue sendo investigada. "Juca" vai responder pelo crime de homicídio e continua detido em Novo Aripuanã, onde permanece à disposição da Justiça.