Policial assassinado

Sargento da PM é morto ao reagir a assalto a mercadinho na Zona Leste

Manoel Altemar Gondim chegava ao estabelecimento comercial quando o assalto foi anunciado

acritica.com
12/11/2022 às 10:41.
Atualizado em 12/11/2022 às 10:59

Sargento da Polícia Militar identificado como Manoel Altemar Pinho Gondim, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

O sargento da Polícia Militar identificado como Manoel Altemar Pinho Gondim, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (11) após reagir a um assalto dentro de um estabelecimento localizado na rua Marginal, bairro São José 2, na zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência, o sargento chegava a um mercado, quando homens anunciaram um assalto. Ao reagir a abordagem dos homens, o policial militar foi atingido com disparos de arma de fogo. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima.

O policial militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade hospitalar. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por