Testemunha afirma que um dos presos está envolvido em duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira
Rocam apreendeu com os suspeitos dois revólveres, uma espingarda e 28 munições. (Foto: Divulgação)
Os ex-presidiários Paulo Vitor Souza da Silva, 24, Edmar Ramos da Silva, 25, e Weberson Holanda da Costa, 30, conhecido como "Batata", foram presos na noite de sexta-feira (6), por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com armas de fogo e munições em uma casa alugada, localizada na rua B, no conjunto João Bosco 2, no bairro São José Operário, zona Leste.
De acordo com informações de uma testemunha, de 24 anos, aos policiais civis e militares, Weberson está envolvido em um duplo homicídio, que ocorreu na quinta-feira (5), na rua das Garças, no bairro Cidade Nova, zona Norte. As investigações deste caso estão em andamento pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Conforme informações de policiais da Rocam, uma denúncia anônima indicou que o trio e uma mulher (testemunha) estavam armados em uma residência da zona Leste.
Ainda segundo a PM, ao chegar no local a jovem, ao avistar a viatura da Rocam, saiu correndo para dentro da casa e durante a abordagem aos ex-presidiários no local foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, 28 munições e celulares.
Paulo, Edmar e Weberson foram autuados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por porte ilegal de arma de fogo. A mulher foi arrolada no inquérito policial como testemunha e delatou que Weberson havia participado do duplo homicídio na zona Norte da cidade. O trio ficou à disposição da justiça.
A PM informou que o ex-presidiários respondem na Justiça por casos de tráfico de drogas, roubo, homicídio e dentre outros delitos.