Principal suspeito de matar o gari Aldenir Rodrigues Castilho, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), na zona rural de Manaus. O tio do suspeito também foi preso por envolvimento no crime
Principal suspeito de matar o gari Aldenir Rodrigues Castilho, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), na zona rural de Manaus. O tio do suspeito também foi preso por envolvimento no crime. Os nomes dos envolvidos ainda não foi divulgado.
A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A prisão tô tio aconteceu por ele ter sido responsável em vender a arma utilizada na crime, na tentativa de encobrir o sobrinho.
Uma coletiva de imprensa será feita na sede da Especializada em Homicídios para dar mais detalhes sobre a investigação e a prisão da dupla.
O CRIME
O crime ocorreu na noite do dia 26 de março deste ano, quando Aldenir estava trabalhando coletando lixo na Travessa S6, do bairro Japiim, zona sul de Manaus. Quando avistou uma senhora sendo assaltada e regaiu.
O suspeito então atirou em direção à vítima e fugiu em seguida. Aldenir ainda chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu ao único disparo que atingiu o peito.