Antônio Carlos de Oliveira Rodrigues Filho, preso ontem, seria braço direito de um narcotraficante e um dos 'juízes' do 'Tribunal do Crime' no Pará. Ele é suspeito de envolvimento em pelo menos seis homicídios
Conselheiro de facção criminosa no Pará, Antônio Carlos de Oliveira Rodrigues Filho foi preso em Manaus (Foto: Divulgação)
Antônio Carlos de Oliveira Rodrigues Filho, conhecido como “Urso”, preso ontem durante operação da Polícia Civil é apontado pela polícia como braço direito de um narcotraficante e um dos 'juízes' do 'Tribunal do Crime' do Estado do Pará.
Segundo o delegado Cícero Túlio, responsável pela operação e titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a PC-PA recebeu informações de que 'Urso', estaria escondido em Manaus, contactando a equipe policial da central de flagrantes da zona sul.
Fora os crimes praticados por Urso contra policiais, há um homicídio contra um morador que se recusou a sair de seu terreno, para que o tráfico pudesse ocupar sua casa e melhorar a logística da distribuição do tráfico de drogas na capital Belém. A vítima foi executada a tiros.