O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31). A vítima levou dez tiros e faleceu no local
(Foto: Reprodução)
Na madrugada deste sábado (31), o investigador da Polícia Civil Marcel Victor Catunda Rezende, 42, foi assassinado, após ser atingido com dez tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em um posto de combustível na rua Alfredo Valois, conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona centro-oeste.
Segundo informações de testemunhas no local, a vítima estava sob o efeito do álcool e acabou se envolvendo em uma briga com alguns homens. Os suspeitos estavam em um veículo golf prata de placa não identificada. Outros populares alegam que o investigador estava passando de carro pelo local quando parou no posto e se envolveu na confusão.
A vítima foi encontrada com uma arma de fogo por policiais militares que estavam realizando patrulhamento por aquela área da cidade, quando o encontraram e, posteriormente, constataram que se tratava do investigador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Marcel não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em nota, a Polícia Civil manifesta profundo pesar pela morte do investigador e se solidariza com amigos e familiares. Destaca, ainda, que as investigações em torno do caso estão em andamento, para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender os possíveis autores. Outras informações não poderão ser repassadas no momento.