Agressão

Polícia prende em flagrante homem que invadiu paróquia na Praça 14 e agrediu padre nesta terça-feira

Quando a polícia chegou ao local, o agressor ainda estava em cima do padre

Joana Queiroz
21/01/2025 às 12:30.
Atualizado em 21/01/2025 às 12:30

O agressor foi levado para o 1º DIP (Foto: Divulgação)

Edson da Silva Masullo Junior, 40, foi preso em flagrante por ter invadido a paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona centro-sul e agredido o padre Romildo Gerardi,  60.

A prisão ocorreu por volta das 8h desta terça-feira (21), por policiais militares da 1º Companhia Interativa Comunitária (CICOM).  Os militares estavam em patrulhamento pela rua Jonatas Pedrosa> próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, quando foram informados da ocorrência.

A ação o policial foi imediata. Os militares entraram no local e ainda encontraram com o agressor em cima do padre. Ele foi preso em flagrante e conduzido para o 1º  Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A motivação da agressão ao padre não foi revelada. Informação não confirmada oficialmente é que Edson invadiu a paróquia no momento que o religioso tomava o café da manhã. Uma funcionária foi quem avisou a polícia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por