O homem resgatado estava com as mãos perfuradas por faca após ter sua casa invadida e pertences saqueados devido a uma dívida de R$ 1,9 mil em drogas. Dois suspeitos foram presos
Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) resgataram um homem de 45 anos de idade que estava sendo torturado por criminosos no chamado “Tribunal do Mal”. Dois deles foram presos em flagrante, um identificado como “Pimpolho”.
A ação policial ocorreu por volta das 14h15 de segunda-feira (6), na rua 45, bairro Japiim 1, Zona Centro-Sul, após os policiais receberem denúncias de que, no referido endereço, havia uma pessoa sendo torturada.
Os militares foram ao local e encontraram o homem com as mãos perfuradas por faca e sendo torturado pelo traficante da área do Polivalente.
Os criminosos haviam invadido a casa da vítima e começaram a saquear seus pertences por causa de uma dívida no valor de R$ 1,9 mil em drogas contraída por sua esposa com o traficante Pimpolho.
Ao avistarem a viatura, os criminosos tentaram fugir, mas a guarnição conseguiu deter dois deles, que estavam com drogas, duas armas brancas, uma quantia em dinheiro e os objetos que já haviam retirado da casa da vítima.
O homem torturado foi levado para o SPA do Coroado, e os presos foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de lesão corporal dolosa e consumo pessoal de drogas.