O local também funcionava como um estabelecimento comercial
(Foto: Divulgação/PC-AM)
Policiais civis da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30/10), o comerciante Edson Lopes do Prazeres, de 26 anos, por vender drogas em sua residência, que também funcionava como estabelecimento comercial. A prisão ocorreu na travessa 5, no bairro Liberdade.
De acordo com os policiais civis da 41ª DIP, a prisão foi resultado de uma série de denúncias que relatavam a venda de substâncias entorpecentes na casa de Edson.
“Fomos até o endereço para apurar a veracidade da denúncia. Durante a revista no imóvel, encontramos 22 pedras de oxi, 19 trouxinhas de maconha do tipo skunk, um aparelho celular e R$ 225 em espécie, proveniente da venda das drogas”, informaram os policiais.
O proprietário do imóvel foi questionado e confirmou que as drogas eram dele, afirmando que estava comercializando o material ilícito há pouco tempo no local.
Edson Lopes do Prazeres foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.