Execução

Pezão do PCC é assassinado com tiro na cabeça em Manaus

Suspeita é de que ele tenha sido morto a mando de uma facção rival

acritica.com
07/07/2024 às 10:26.
Atualizado em 07/07/2024 às 11:36

Marcelo da Silva Ipixuma caminhava pela alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, quando foi morto a tiros (Foto: Divulgação/Polícia)

Marcelo da Silva Ipixuma, 57, vulgo ‘Pezão do PCC’, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (6). Ele caminhava pela alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Os autores fugiram sem serem identificados, mas há suspeita de que estavam a mando de uma facção rival do crime organizado.

Conforme a Polícia Civil do Amazonas, o homicídio aconteceu por volta das 21h33. Marcelo da Silva estava em uma calçada ao lado do recém-inaugurado Parque Gigantes da Floresta, da gestão municipal. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que identificou a causa da morte como traumatismo crânio encefálico e ação perfuro contundente. 

Uma publicação em status de WhatsApp que circula nas redes sociais indica que Marcelo estava ameaçado de morte por uma facção rival. Segundo a postagem, havia até mesmo recompensa para quem o capturasse, vivo ou morto. O motivo da morte, porém, só será confirmado após investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por