Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico
(Foto: Divulgação/PC-AM)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus) prendeu em flagrante Lael Oliveira Marinho, 28, e Walter Bruno Martins Ribeiro, 25, após ambos esconderem drogas em peixes para entregar a um detento na unidade policial. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado John Castilho, titular da 75ª DIP, a prisão foi realizada na noite de sábado (18/01), após Lael e Walter irem à delegacia alegando que levariam peixes para um detento custodiado no local.
“A equipe de investigação percebeu a atitude suspeita da dupla e fez uma revista minuciosa. Durante a inspeção, foram encontradas porções de maconha do tipo skunk escondidas dentro dos peixes”, explicou o delegado.
Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com a agravante de que o crime foi cometido em um estabelecimento policial. Ambos permanecerão à disposição da Justiça.