Kamyla Barroso foi levada, no início da noite desta quarta-feira (28), à DEHS. A babá foi encontrada morta na terça-feira (20), com sinais de espancamento em uma área de mata no bairro Tarumã
Camila Barroso (esquerda) é suspeita de envolvimento na morte da jovem Geovana Costa Martins, de 20 anos
Kamyla Barroso, patroa da babá Geovana Costa Martins encontrada morta, foi presa no início da noite desta quarta-feira (28), suspeita de envolvimento na morte da jovem de 20 anos, em Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros a baba de apenas 20 anos foi encontrada morta na última terça-feira (20), com sinais de espancamento em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste.
Ao chegar na delegacia, a patroa negou qualquer envolvimento na morte da jovem Geovana Costa Martins. ”Eu não matei ela, eu só falo com a polícia. Procura o ex-namorado, procura os pix que ele fazia, ele a ameaçava”, declarou Kamyla ao ser conduzida por policiais.
Kamyla Barroso, patroa de Geovana (Foto: Reprodução/Instagram)
Procedimentos
Kamyla foi conduzida para a sede da especializada, onde deve prestar depoimento sobre as acusações. O laudo da perícia apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano em virtude de espancamento.