polícia

Passageiro é preso com 16 kg de maconha no aeroporto de Manaus

A droga estava escondida na bagagem e foi identificada durante fiscalização de rotina em voo para Belém

Thiago Monteiro
13/04/2026 às 17:01.
Atualizado em 13/04/2026 às 17:01

A droga estava escondida na bagagem e foi identificada durante fiscalização de rotina em voo para Belém (Foto: Divulgação)

Um passageiro, que não teve a idade e o nome divulgadas foi preso por agentes da Polícia Federal com 16,5 quilos de maconha no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. 

De acordo com a PF, a droga estava oculta na bagagem, e foi identificada durante fiscalização de rotina, em voo com destino a Belém (PA)

O suspeito foi localizado, detido e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ficou à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por