Ainda não se sabe a motivação do crime
O crime chocou os moradores da área (Foto: Divulgação)
Uma mulher de identidade desconhecida foi presa em flagrante após ter invadido a casa e assassinado com vários golpes de faca o idoso Emanuel Queiroz Cabral, que tinha 70 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O assassinato aconteceu na noite de quarta-feira (11), na rua Guarani, no bairro Vila da Prata, na zona centro-oeste de Manaus. O crime assustou os moradores da área.
Conforme informações da polícia, a mulher vive em situação de rua e apresenta sintomas de doenças mentais. Ela invadiu a casa da vítima e o atacou quando ele saia do banheiro.
Testemunhas relataram que a suspeita teria tentado invadir outras residências nas proximidades antes de cometer o assassinato, mas foi impedida, porém a noite conseguiu entrar na casa do idoso.
De acordo com a polícia, a mulher entrou na casa com uma faca e aplicou diversos golpes pelo corpo da vítima, que morreu no local.
A mulher foi presa em flagrante nas redondezas ainda com a faca usada no crime e confessou ter praticado o homicídio. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).