Drielle Campos Santiago, de 29 anos, acusou seu ex-companheiro de furtar uma motocicleta
(Divulgação)
Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam em flagrante Drielle Campos Santiago, 29, pelo crime de falsa comunicação de crime, contra o ex-marido dela Janderson dos Santos, 22.
A prisão aconteceu por volta das 14h, na rua Santo Antônio, bairro Coroado, Zona Leste. De acordo com os policiais, Drielle entrou em contato via linha direta da polícia, para informar que sua motocicleta tinha sido furtada.
A mulher informou ainda que o seu veículo era rastreada e que a localização da mesma estaria na area do Coroado. A mesma foi a base da Cicom mostrando a cópia do Boletim de Ocorrência registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Naquele momento o localizações do rastreador estava marcando o endereço no bairro de Petrópolis. Os policiais foram ao local indicado onde o veículo estava em poder de Janderson.
O homem relatou que é ex marido de Drielle e que a mesma mentiu que a motocicleta foi furtada, uma vez que ele ajuda no pagamento da moto e que a moto estava sobre a responsabilidade do mesmo.
Com base as informações o casal foi conduzido ao 1° DIP onde Drielle foi autuada pelo crime por falsa comunicação de crime e a moto ficou apreendida.