POLÍCIA

Mulher é presa ao tentar entregar drogas escondidas em sacola de farinha para detento, em Alvarães

A suspeita foi identificada como Daniele Macário Faustino. Ele teria ido até a delegacia para entregar uma sacola contendo farinha de mandioca destinada ao preso Edson de Souza Costa, conhecido como “Feijão”

acritica.com
16/01/2025 às 19:28.
Atualizado em 16/01/2025 às 19:28

(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (14/01), por volta das 18h, Daniele Macário Faustino, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após ela tentar entregar entorpecentes a um detento dentro das dependências da unidade policial.

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, Daniele compareceu à delegacia para entregar uma sacola contendo farinha de mandioca destinada ao preso Edson de Souza Costa, conhecido como “Feijão”. Durante a revista, foi encontrada uma quantidade de maconha do tipo skunk e cocaína ocultada dentro do alimento.

“Assim que a substância foi descoberta, a mulher tentou fugir, mas foi localizada e detida pouco tempo depois no bairro São Francisco. Em depoimento, ela confessou que sabia da presença das drogas e afirmou ter recebido a sacola de uma ex-companheira de Edson”, informou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, Daniele admitiu conhecer o envolvimento de Edson no tráfico de drogas.

Procedimentos

Daniele Macário Faustino foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante pelo crime ter ocorrido em um estabelecimento policial. Ela permanece detida e está à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por