Assassinato

Mulher de 38 anos é encontrada morta dentro de casa; marido é principal suspeito do assassinato

Ela morreu estrangulada e o companheiro dela fugiu do local do crime

acritica.com
05/02/2024 às 08:06.
Atualizado em 05/02/2024 às 08:06

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Liziane da Silva, que tinha 38 anos, foi encontrada morta em cima da própria cama, em uma casa na rua Praia dos Mariscos, na comunidade Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. De acordo com a polícia, o marido dela, um homem identificado apenas como Silas, é o principal suspeito de ter matado a mulher. O corpo dela foi encontrado às 14h deste domingo (4).

Policiais Militares e agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para coletar as primeiras informações. De acordo com vizinhos do casal, os dois estavam consumindo drogas dentro de casa e houve um desentendimento. Relatos apontam que Silas estrangulou a mulher e fugiu do local. 

Profissionais do SAMU atestaram a morte de Liziane. Ela estava com marcas no pescoço. No local do crime foi encontrado restos de drogas. Silas ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo da vítima foi levado para o IML e a polícia já investiga o assassinato.

*Com informações da jornalista Mayane Queiroz, da TV A CRÍTICA

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por