Eles estavam separados há seis meses e ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido
O corpo da vítima foi encontrado pela mãe do suspeito (Foto: Paulo Bindá)
A assistente de marketing Nariane Caresto Garcia de Sena, que tinha 24 anos, foi mais uma vítima de feminicídio na capital amazonense na manhã deste sábado (30). A jovem foi assassinada com facadas no pescoço e cabeça no Beco Gualter Batista, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
Nariane, segundo a Polícia Militar (PM), foi assassinada pelo ex-companheiro, Rosinaldo Kennedy, de 20 anos. Ele foi ferido com dois tiros nos joelhos após o crime.
O corpo dela, conforme familiares, foi encontrado pela mãe de Rosinaldo, que informou a polícia e parentes da jovem sobre o feminicídio.
A polícia recolheu os pertences da vítima (Foto: Paulo Bindá)
De acordo com a madrasta da vítima, de 37 anos, que terá o nome preservado, Nariane tinha uma medida protetiva por conta de violência doméstica praticada por Rosinaldo.
O corpo foi removido para o IML (Foto: Paulo Bindá)
"Eles estavam separados há seis meses. Conviveram juntos quatro anos, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Os dois tinham dois filhos, de um e três anos de idade. Mesmo com a medida protetiva ele aproveitava do artifício para visitar e ver os filhos, por isso aconteceu essa situação", relatou a familiar.
Vizinhos da vítima informaram a reportagem do Portal A Crítica, que o Nariane e Rosinaldo tinham um relacionamento conturbado, mesmo com a separação.
Rosinaldo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus, e depois será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será autuado por feminicídio. Ele ficará à disposição da justiça.