INTERIOR

Motos adulteradas vendidas em Manacapuru são apreendidas

A operação deflagrada pela Derfv apreendeu 25 motocicletas, que eram vendidas por um preço abaixo do mercado por meio das redes sociais

Thiago Monteiro
online@acritica.com
31/07/2024 às 16:27.
Atualizado em 31/07/2024 às 16:27

Motos apreendidas (Foto: Divulgação/PC-AM)

Vinte e cinco motocicletas adulteradas foram apreendidas por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) durante uma operação no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus).

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, a apreensão das motos foi um minucioso trabalho de investigação em conjunto com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

"As motos eram vendidas em redes sociais por preços abaixo do mercado. As apreensões aconteceram em oficinas, hospitais, academias e dentre outros lugares", disse Barreto.

Conforme o delegado, a polícia ainda está fazendo uma investigação para indiciar os criminosos que roubaram, furtaram e adulteraram as motocicletas.

Delegado Rodrigo Barreto, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Foto: Jeiza Russo/AC)

"Destacamos que as pessoas precisam ter cautela ao comprar esses veículos e buscar o máximo de informação possível para não cair em golpes", explicou o delegado Rodrigo Barreto.

Barreto também informou que todas as motocicletas estavam com sinais de adulteração. As motos apreendidas ficaram no DIP de Manacapuru.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por