Francisco Damascena de Souza é a terceira vítima do acidente ocorrido no dia 8 deste mês. O médico Edson Marley Lopes e a técnica de enfermagem Cleonice da Conceição Ferreira morreram ainda no local
Francisco Damascena de Souza tinha 43 anos e trabalhava como motorista de ambulância (Foto: Reprodução)
Francisco Damascena de Souza, 43, o motorista da ambulância envolvida em um acidente da BR-174, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, nessa terça-feira (21). Ao todo, três pessoas morreram devido ao acidente de trânsito, ocorrido há duas semanas.
A informação sobre a morte da terceira vítima foi confirmada pela Prefeitura de Presidente Figueiredo, que lamentou a partida precoce do motorista e decretou luto oficial de três dias na cidade. Ele estava voltando de Manaus com uma equipe, com posto por médico, enfermeira e técnica de enfermagem, a serviço da prefeitura de Presidente Figueiredo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que, durante uma forte chuva, o Damascena perdeu o controle da ambulância, saiu da pista e caiu em uma área de mata. As vítimas do dia do acidente foram identificadas como o médico Edson Marley Lopes e a técnica de enfermagem Cleonice da Conceição Ferreira.