A polícia investiga a morte da jovem Silvane dos Santos Costa, 25, que foi encontrada na tarde desta terça-feira (11), em um quarto de uma estância na rua Cristóvão Colombo, no bairro Nova Esperança
(Foto: Divulgação)
A polícia investiga a morte da jovem Silvane dos Santos Costa, 25, que foi encontrada na tarde desta terça-feira (11), em um quarto de uma estância na rua Cristóvão Colombo, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. A causa da morte ainda é desconhecida.
“A vítima foi encontrada pela irmã. Ela (Silvane) não entrou em contato com a família há algumas horas e a irmã veio aqui, assim encontrando ela morta”, disse o delegado da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), Fábio Silva.
Ainda conforme o delegado, não existe uma confirmação sobre homicídio, no entanto, a vítima estava com uma roupa como se tivesse vindo de uma festa, estava sem calcinha e o celular da jovem não foi encontrado no local onde a mesma morava.
“Ela (Silvane) foi encontrada trancada no seu próprio apartamento e chave não estava no local. Não tinha nada revirado e estamos com várias linhas de investigação para entender o ocorrido. Não tem nenhuma marca de violência, mas a levaremos para o IML (Instituto Médico Legal) para saber de tem algum tipo de produto que ela pode ter tomado ou alguém tenha feito que ela tomasse alguma substância”, informou Silva.
Familiares informaram à polícia que Silvane morava sozinha, pois tinha se separado do marido. Ela estava no local há três meses.
O corpo da jovem foi levado para o IML, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, para descobrir a causa da morte.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).