Cachorro da família também foi baleado pelos suspeitos
Os corpos foram levados para o IML (Foto: Junio Matos)
O peixeiro Luís Holanda, 43, e sua mãe, Cíntia Holanda, 62, foram assassinados a tiros por volta de 7h deste domingo (7), em uma casa, na rua Arara Vermelha, na comunidade Nobre, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Durante o crime, um cachorro foi baleado e estava agonizando no quintal do imóvel.
De acordo com o investigador Moacir Maia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mãe e filho foram executados dentro de casa, por criminosos ainda desconhecidos.
“O que deu para perceber foi que os dois (mãe e filho) estavam lá fora, pois a porta estava aberta. Eles correram para dentro da casa, onde foram executados”, disse Maia.
O investigador da Polícia Civil destacou que a dinâmica do fato ainda está sendo analisada. Segundo ele, Luís foi morto com um tiro no rosto e outro na nuca, enquanto Cíntia morreu com dois tiros também, sendo na mão e cabeça.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fizeram os trabalhos forenses na cena de crime e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
O caso é investigado pela DEHS, que ainda levanta informações sobre qual seria a motivação do assassinato.
Familiares das vítimas não quiseram falar sobre o homicídio.