Silvane foi encontrada morta na tarde de terça-feira (11), em um quarto de uma estância na rua Cristóvão Colombo, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus
O laudo com a causa da morte de Silvane dos Santos Costa, 25, apontou que a jovem morreu por asfixia mecânica e constrição cervical (enforcamento), segundo informações do Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmou que a especializada já está trabalhando no caso. “A equipe de policiais do expediente já estão tocando as investigações”, disse Silva.
Silvane foi encontrada morta na tarde de terça-feira (11), em um quarto de uma estância na rua Cristóvão Colombo, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Ela foi encontrada pela irmã após desaparecer por algumas horas.
No dia do crime, o delegado Fábio Silva informou que Silvane estava com uma roupa como se tivesse vindo de uma festa, estava sem calcinha e o celular da jovem não foi encontrado no local onde a mesma morava.
Ainda conforme o delegado, a vítima foi encontrada trancada no quarto da estância e o celular dela não foi achado pela polícia durante a cena de crime.
O corpo dela foi levado ao IML, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde o laudo apontou a causa da morte da jovem.