morte

Jovem morre no HPS João Lúcio após ser vítima de agressões na zona Leste de Manaus

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 26 anos e deu entrada na unidade hospitalar no final da noite de segunda-feira

Natasha Pinto
online@acritica.com
02/04/2024 às 16:16.
Atualizado em 02/04/2024 às 17:02

Jovem foi levado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Um jovem de aproximadamente 26 anos morreu na madrugada desta terça-feira (2) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Ele foi vítima de agressão física.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima deu entrada na unidade hospitalar no final da noite de segunda-feira.

Ele teria sido agredido na Rua Rio Amatari, bairro São José Operário, também na zona Leste da capital, mas nenhum familiar foi até o HPS João Lúcio em sua busca.

Segundo o exame de necropsia, a causa da morte foi agressão física, feita principalmente na região da cabeça, causando traumatismo cranioencefálico.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde ficará por 30 dias até que seja feita sua identificação. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da DEHS.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por