Testemunhas disseram que Eliana Rodrigues de Souza, 24 anos, esperava atendimento no banco da Unidade de Saúde da Família (USF) Deodato de Miranda, no bairro da Glória, quando dois homens anunciaram "agora você vai morrer"
(Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA)
Eliana Rodrigues de Souza, 24 anos, grávida de cinco meses foi assassinada com oito tiros na noite desta quarta-feira (11), na Unidade de Saúde da Família (USF) Deodato de Miranda, localizada na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona Oeste de Manaus.
Testemunhas relataram que Eliana recebeu atendimento e estava aguardando em um banco da unidade de saúde, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local e fizeram os disparos na vítima.
Eliana morreu na hora. Ainda conforme informações das testemunhas, os assassinos ainda falaram "agora você vai morrer".
Em outra versão, testemunhas também relataram que o alvo seria o namorado da vítima, que não foi encontrado após a chegada da Polícia Militar na cena de crime.
Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não quiseram falar sobre o crime. Na unidade de saúde existem câmeras de segurança que podem auxiliar a polícia nas investigações.
A perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) é aguardada para realizar os trabalhos forenses e depois o Instituto Médico Legal (IML) fazer a remoção do cadáver.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).