A vítima foi encontrada portando uma arma e a suspeita é que ela cometia assaltos naquela região, sendo encontrado por um suposto 'justiceiro'
Vítima foi encontrada portando uma arma de fogo (Foto: Reprodução)
Um homem suspeito de cometer assaltos foi assassinado na manhã desta terça-feira (31), na rua B4, bairro Flores. A autoria do crime está sendo atribuída a um suposto "justiceiro", que após ter praticado o crime desapareceu.
O homem, até o momento não identificado, é a terceira vítima de supostos "justiceiros" em menos de 12 horas. Por volta das 19h de segunda-feira (30) outros dois suspeitos de assaltos foram mortos por um atirador no bairro Monte da Oliveiras.
A vítima desta manhã estava trafegando pelas ruas do bairro em uma motocicleta quando foi alvejada. O mesmo caiu morto empunhando uma arma. A suspeita é que ele estava praticando assalto, atacando pessoas que estavam indo trabalhar.
O homem portava uma arma tipo pistola de cor prateada e vestia uma bermuda cinza, camisa preta e carregava nas costas uma mochila caqui.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.