Uma delas é casada com um traficante conhecido na região
Parte da droga encontrada com a dupla no momento da prisão (Foto: Divulgação)
Duas irmãs, que tiveram as suas identidades preservadas pela polícia, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de droga, por policiais militares do 5° Batalhão da Policia Militar do município de Coari ( a 363 quilômetros de Manaus). As prisões aconteceram por volta de 12h de segunda-feira (10), na rua Lúcia Rodrigues da Silva, bairro Urucu, naquele município. Com elas, foram apreendidos 15 tabletes de maconha do tipo Skunk de aproximadamente 1 quilo cada, avaliados em R$ 270 mil.
A polícia aprendeu também com as duas acusadas uma bolsa preta com cordões e anéis, R$ 921,00 em espécie e uma motocicleta Honda Biz cor branca.
De acordo com os policiais, as mulheres foram presas em via pública, transportando a droga na frente da motocicleta em duas mochilas. Uma das mulheres foi reconhecida pelos policiais como esposa de um traficante bastante conhecido na rua Cesário Campelo e resolveram efetuar a abordagem.
Na abordagem, a irmã mais velha disse aos militares que estavam transportando roupas sujas que seriam lavadas. Ao fazerem a revista nas mochilas, os policiais apreenderam os tabletes de drogas que ainda estavam sujos de terra e molhados.
As duas receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas na 10ª Delegacia Regional de Coari.