Evandro Barcelar Martins, 41, teria invadido a casa quebrando vidros. Ele alegou que entrou no local procurando abrigo, pois duas pessoas, ainda desconhecidas, queriam matá-lo
O industriário Evandro Barcelar Martins, 41, foi preso neste domingo (29) pela Polícia Militar (PM), ao invadir uma casa no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, e manter como refém dois irmãos, de 18 e 16 anos, usando uma tesoura.
De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada para verificar a ocorrência de cárcere privado em uma residência e ao chegar no local se deparou com Evandro restringindo a liberdade das vítimas.
“Após muito diálogo o infrator se entregou e foi encaminhado para a delegacia”, disse um policial militar, que pediu para não ter o nome divulgado.
Ainda conforme a PM, Evandro teria invadido a casa quebrando vidros. O industriário alegou que entrou no local procurando abrigo, pois duas pessoas, ainda desconhecidas, queriam matá-lo.
Evandro foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, onde foi autuado por sequestro e cárcere privado. Ele ficou à disposição da justiça.