A prisão aconteceu no momento em que a mulher dele, de 47 anos, fazia um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal, injúria e ameaça contra ele
Ele foi autuado por violência doméstica e ficou à disposição da justiça. (Divulgação)
Um homem, de 40 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), ao invadir a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), no conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus. A prisão aconteceu no momento em que a mulher dele, de 47 anos, fazia um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal, injúria e ameaça contra ele.
De acordo com informações de policiais civis, o crime ocorreu em um residencial no bairro de Flores, na zona Centro-Sul. A vítima explicou aos policiais que foi espancada, esganada, ameaçada de morte e injuriada dentro de casa.
Ainda conforme a mulher, os dois tinham um relacionamento de 16 anos e o crime ocorreu, pois ela ouviu uma conversa dele com uma amante.
Segundo investigadores da Polícia Civil, o homem chegou na DECCM tentando se explicar e foi preso em flagrante. Ele foi autuado por violência doméstica e ficou à disposição da justiça.