De acordo com informações da 59º Delegacia Interativa de Polícia (Dip) de Japurá, o adolescente saía do banho quando foi surpreendido pelo autor, que o imobilizou e cometeu o abusou sexual contra a vítima
(Divulgação/PC-AM)
Um homem de 24 anos que não teve sua identidade revelada teve sua prisão preventiva cumprida, nesta terça-feira (26) pelo crime de estupro de vulnerável contra seu próprio irmão, de 16 anos. O fato aconteceu no dia 2 de novembro deste ano em Japurá (município distante 744 quilômetros de distância de Manaus).
De acordo com informações da 59º Delegacia Interativa de Polícia (Dip) de Japurá, o adolescente saía do banho quando foi surpreendido pelo autor, que o imobilizou e cometeu o abusou sexual contra a vítima.
Em depoimento, a vítima e sua irmã, 18, revelaram que o crime já havia acontecido também quando ainda eram crianças, na época tinham 3 e 5 anos, respectivamente, e o autor 12 anos. Ele confessou a prática dos crimes contra a irmã, mas negou os abuso sexuais contra o irmão.
Com base nos depoimentos, o homem teve sua prisão preventiva cumprida e ficará a disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.