A vítima, Roberto Trajano de Assis, de 40 anos de idade, morreu na frente de um bar na rua Rosário. A Polícia Civil investiga o caso
O corpo de Roberto Trajano de Assis foi encontrado na frente de um bar da região. Testemunhas ainda chegaram a ver ele sendo perseguido antes de ser esfaqueado até a morte (Foto: Divulgação)
Roberto Trajano de Assis, 40, foi assassinado a facadas no fim da madrugada desta quarta-feira (11), na Rua Rosário, bairro São José, zona Leste de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que viram a vítima ser perseguida, mas não souberam dar detalhes de como o crime aconteceu.
Depois disso, eles encontraram o corpo de Roberto na frente de um bar e acionaram a equipe policial. Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi morta com facadas na região das costas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).