Salomão Silva Raposo estava sentado em uma cadeira quando dois homens em uma motocicleta entraram no local e dispararam 37 vezes contra a vítima
(Foto: Divulgação)
Salomão Silva Raposo foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (14), dentro de uma mercearia, na Rua 24 de Junho, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo o relato de testemunhas para os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava sentada em uma cadeira dentro da mercearia quando dois homens chegaram em uma motocicleta de modelo e placa não identificados.
"Nesse momento, eles entraram e dispararam diversas vezes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Ao todo, foram efetuados em direção à vítima pelo menos 37 tiros", acrescentou o delegado Dabirl Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Ainda conforme a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), desses tiros, houve a confirmação de que nove atingiram a região da cabeça de Salomão. Uma nova perícia será feita para confirmar o número de disparos que atingiram a vítima.
Ainda segundo o delegado Vezzani, Salomão teria saído recentemente do Sistema Prisional, o que será levado em conta no processo de investigação da DEHS. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).