ALVORADA

Homem é executado com dez tiros ao sair de casa para comemorar gol do Flamengo

Matadores estavam aguardando Lucas Felipe Amaro, o Balde, do lado de fora de casa. Polícia diz que morte foi represália do traficante 'Carlinhos do Alvorada'

Joana Queiroz
07/04/2019 às 14:17.
Atualizado em 22/03/2022 às 17:42

Lucas Felipe Amaro da Silva, o “Balde”, 21, foi executado com 10 tiros quando foi para a frente da casa onde morava comemorar o gol de empate do Flamengo diante do Fluminense, no início da noite deste sábado. 

De acordo com a polícia,  o crime está sendo atribuído ao traficante 'Carlinhos do Alvorada', em represália ao homicídio de Mayron Wisllen, ocorrido na noite de sexta-feira, no mesmo bairro. De acordo com a polícia, Mayron era um dos 'soldados' de Carlinhos. Ele foi executado quando lanchava com a namorada.  O caso está sendo sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Balde morava no Beco dos Franceses, bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus. Por volta das 19h, ele estava em casa assistindo ao jogo do Flamengo e quando saiu o único gol do seu time na partida, Balde não se conteve de alegria e saiu pra rua para comemorar com a vizinhança.

O que ele não esperava era que do lado de fora havia um carro  Voyage, de cor preta, de placas não identificadas, com três pistoleiros dentro. Eles estavam aguardando que Lucas Felipe saísse para executá-lo. Assim que o viram, os matadores saíram do carro já atirando. De acordo com testemunhas, foram mais de 12 tiros. Destes, 10 acertaram a vítima, que morreu na hora. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por