Crime brutal

Homem é encontrado morto com mais de 20 facadas e braços decepados em Manaus

Vítima foi sequestrada por homens não identificados após acusações de abuso

Natasha Pinto
online@acritica.com
30/10/2024 às 11:50.
Atualizado em 30/10/2024 às 11:50

(Foto: Nilton Ricardo)

Um homem foi encontrado morto com mais de 20 facadas e com os braços decepados na manhã desta quarta-feira (30), no Beco Sarapuí, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo relatos de vizinhos, na terça-feira (29), uma mulher teria gritado para a rua que o homem encontrado morto havia estuprado suas filhas. Momentos após levar uma das filhas para o hospital, homens não identificados sequestraram a vítima. Entretanto, a versão não foi confirmada pela polícia.

Conforme o delegado Mário Melo, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tem entre 30 e 35 anos e morreu há poucas horas. Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o crime foi praticado, possivelmente, por mais de uma pessoa.

"Ele foi morto com pelo menos 20 facadas pelo corpo. No local do crime, apreendemos três facas que foram utilizadas no crime, inclusive para decepar os braços. Uma tocha também foi apreendida e, possivelmente, seria usada para queimar o corpo", acrescentou o delegado.

delegado plantonista da DEHS, Mario Melo (Foto: Nilton Ricardo)

A mulher que teria denunciado o suposto crime de estupro não foi encontrada no local, e agora a Polícia Civil tenta localizá-la para averiguar a versão contada pelos vizinhos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Nilton Ricardo)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por