Vítima foi sequestrada por homens não identificados após acusações de abuso
(Foto: Nilton Ricardo)
Um homem foi encontrado morto com mais de 20 facadas e com os braços decepados na manhã desta quarta-feira (30), no Beco Sarapuí, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo relatos de vizinhos, na terça-feira (29), uma mulher teria gritado para a rua que o homem encontrado morto havia estuprado suas filhas. Momentos após levar uma das filhas para o hospital, homens não identificados sequestraram a vítima. Entretanto, a versão não foi confirmada pela polícia.
Conforme o delegado Mário Melo, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tem entre 30 e 35 anos e morreu há poucas horas. Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o crime foi praticado, possivelmente, por mais de uma pessoa.
delegado plantonista da DEHS, Mario Melo (Foto: Nilton Ricardo)
A mulher que teria denunciado o suposto crime de estupro não foi encontrada no local, e agora a Polícia Civil tenta localizá-la para averiguar a versão contada pelos vizinhos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
(Foto: Nilton Ricardo)