Assassinato de Alex Nunes Gomes, segundo a PM, teria sido em represália pela morte da Daiane dos Santos, a 'Pequena'
Dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima por volta das 20 horas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação)
Um homem identificado como Alex Nunes Gomes, de 20 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (15) na Avenida da Amizade, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Conforme as informações da Polícia Militar do Amazonas, o homem foi morto em represália ao assassinato de Daiane Seixas dos Santos, mais conhecida no mundo do crime como "Pequena", ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), em um condomínio localizado no bairro Tarumã, na zona Oeste.
"O corpo dela está sendo velado na rua acima e tudo indica que foi uma represália pela morte de Pequena, integrante forte de uma facção", afirmou o comandante da 13º Companhia Interativa Comunitária, capitão Orlando Santos.
De acordo com ele, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima por volta das 20 horas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Alex, que morreu na hora, em via pública.
"Nós reforçamos o patrulhamento pela área, mas infelizmente, na hora que a minha equipe dobrou a rua, uma moto com dois elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Nós estamos reforçando o patrulhamento para evitar maiores confrontos armados na região", disse ainda o comandante.
O corpo de Alex Nunes Gomes foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.