Outro homem foi preso por embriaguez na BR-320
(Foto: Divulgação)
Fiscalizações da Policia Rodoviária Federal (PRF), em rodovias no Amazonas resultaram na prisão de dois homens no último final de semana. Os presos tiveram os nomes preservados, sendo que um era fugitivo da justiça e outro estava dirigindo embriagado.
A primeira prisão foi na tarde de domingo, durante abordagem na BR-319, em Manaus. O motorista foi abordado e em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Os patrulheiros deram cumprimento ao mandado de prisão e o motorista foi conduzido para uma delegacia para os procedimentos cabíveis. Outra abordagem, no mesmo dia, foi na BR-230, em Humaitá (a 696 quilômetros de Manaus). Nessa, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado um teste de alcoolemia, que apontou um teor de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido, acima do limite permitido pela legislação.
Esse valor é considerado indicativo de embriaguez ao volante. O condutor foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Humaitá para as devidas providências.