Revolta

Homem ameaçava moradores e termina assassinado pelos próprios residentes na Zona Norte de Manaus

De acordo com informações colhidas pela polícia, Paulo estava armado com uma faca ameaçando os moradores do bairro Monte Sião

Joana Queiroz
online@acritica.com
27/07/2024 às 08:59.
Atualizado em 27/07/2024 às 08:59

(Foto: Reprodução)

Revoltados com ameaças que vinham recebendo, populares resolveram matar o suposto ameaçador: um homem identificado como Paulo Trindade, 38. Ele foi espancado e ainda levou um tiro na cabeça e morreu.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26), na rua Juventina Pires, no bairro Monte Sião, zona Norte de Manaus. De acordo com informações colhidas pela polícia, Paulo estava armado com uma faca ameaçando os moradores da área.

Estes ficaram revoltados e se uniram para acabar com as ameaças e pegaram Paulo e o agrediram com socos, chutes, pauladas e pedradas. De repente apareceu um motociclista armado e deu um tiro na cabeça da vítima.

Paulo não resistiu e morreu na o hora. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado. Paulo não resistiu e morreu.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por