POLÍCIA

Foragido da Justiça por homicídio é preso pela PF em Presidente Figueiredo

O suspeito é envolvido em diversos homicídios, incluindo o assassinato de um agente penitenciário do sistema prisional do Amazonas.

acritica.com
02/07/2024 às 11:46.
Atualizado em 02/07/2024 às 11:47

(Foto: Divulgação/PF-AM)

Um homem foragido da Justiça foi preso nessa segunda-feira (1) pela Polícia Federal e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a área rural do município de Presidente Figueiredo, região metropolitana Manaus.

Segundo a PF, o suspeito é envolvido em diversos homicídios, incluindo o assassinato de um agente penitenciário do sistema prisional do Amazonas. No momento da prisão, foram apreendidos com o indivíduo um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado às autoridades policiais competentes para a realização das providências necessárias ao cumprimento do mandado de prisão, ficando à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação/PF-AM)


(Foto: Divulgação/PF-AM)

FICCO-AM

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (FICCO-AM) é uma entidade composta por diversas forças de segurança e instituições, incluindo: Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Guarda Municipal do Amazonas, Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP-AM) e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI-AM).

A FICCO/AM trabalha de maneira integrada para combater o crime organizado no estado do Amazonas, unindo esforços e recursos de diferentes organizações para operações mais eficazes e coordenadas.
 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por